Hot Miami!

Deixe um comentário

18 de Julho de 2013 por redação

Começa hoje a Mercedes-Benz Fashion Week Swim em Miami, evento voltado para a moda praia. Aproveite para conhecer as dicas que a Total Mixx tem da cidade!

Onde ficar

O The Raleigh Hotel é o palco da Fashion Week e um símbolo da Art Déco de Miami, em South Beach. Sua piscina maravilhosa, à moda antiga, foi construída na década de 40. Outro ponto forte são seus restaurantes. Um hotel para quem quer o clássico que não sai de moda.

Piscina do The Raleigh

Piscina do The Raleigh

O Setai é um hotel de alto luxo, porém discreto. Ali não faltam celebridades como Gisele e Madonna. Três piscinas diferentes, spa com vista privilegiada para o mar e decoração asiática que inspira sofisticação e paz são os pontos altos.

The Setai

The Setai

O Mandarin Oriental é perfeito para aqueles que querem fugir da agitada Miami Beach. Filial da rede de luxo de Honk Kong, o Mandarin oferece decoração requintada, praia particular e quase todos os quartos com vista para a baía. Fica localizado na ilha de Brickell Key, no centro da cidade, perto de tudo.

Mandarin Oriental

Mandarin Oriental

Para famílias, uma boa opção é o Grand Beach Hotel, que tem a proposta de luxo acessível. As instalações são novas, a decoração é clean e a localização, um pouco mais afastada de South Beach, também é boa para quem quer mais sossego. A praia em frente ao hotel é pura tranquilidade.

Grand Beach Hotel

Grand Beach Hotel

Compras e mais compras!

Miami é mesmo o paraíso das compras. E há para todos os tipos e gostos! Quer comprar ao ar livre e aproveitar dias lindos? As opções vão desde a Collins (nas proximidades da Ocean Drive) com lojas como Urban Outfiters, Sephora e Barneys, até a Lincoln Road. A Lincoln pode ser vista como um shopping aberto, com seu enorme calçadão, lojas exclusivas e alguns dos melhores restaurantes da cidade.

Lincoln Road

Lincoln Road

Quem prefere shoppings, só terá problemas em escolher entre tantos. Os mais luxuosos são o Bal Harbour Shops e o Village of Merrick Park. Ambos apostam em lojas sofisticadas e no paisagismo. No Bal Harbour, vale almoçar ou jantar no restaurante Carpaccio.

merrick-park

Merrick Park

Opções de shoppings maiores incluem o Aventura Mall e outlet Sawgrass Mills. O Sawgrass é mais distante mas os descontos valem à pena! Armani, Nike, Polo Ralph Lauren, Victorias’s Secret e Prada estão entre as lojas.

sawgrass-mills-09

Sawgrass Mills

Onde comer

Em Miami, são quase incontáveis os bons restaurantes dos mais variados tipos de cozinha. Para um lanche rápido, no intervalo das compras na Lincoln Road, a melhor escolha é o Shake Shack, lugar que vende os melhores hamburguers da cidade. Não dispense também a batatinha frita… não tem igual. 1111 Lincoln Rd.

Gallery_W_10

Hamburguer do Shake Shack

Outro lugar sensacional para almoço é o Smith & Wollensky. As carnes e os frutos do mar são deliciosos. Dá para sentar em uma mesa externa e curtir a vista do mar e das pessoas passeando. Depois, vale esticar em um passeio também pelo calçadão do South Pointe Park. 1, Washington Avenue.

103cc_Miami_Beach_restaurants_3288557114_9c496d1390

Parte externa do Smith & Wollensky

Se o programa for um jantar a dois, o Casa Tua é escolha certa. Com clima intimista, de quem está jantando em casa, o restaurante oferece excelente comida também.

CASA-TUA-RESTAURANT

Casa Tua

Agora, quem procura badalação encontra em Miami muitos restaurantes animados. Um deles é o Zuma, com música alta, comida oriental e decoração moderna. A noite está garantida!

Zuma

Zuma

E mais!

Em Miami, há sempre algo novo acontecendo. Não deixe de ir visitar o lugar que virou uma meca da Street Art Mundial e uma nova referência em Miami: Wynwood Walls. Paredes assinadas por grandes nomes do grafite em todo o mundo, como Os Gêmeos, enfeitam a região. Passeie por ali, almoce no Wynwood Kitchen & Bar (2550 NW 2nd Avenue) e estique de carro até a região do Design District, para onde migraram as lojas mais exclusivas da cidade, como a Hermés. Outras opções de compras de luxo estão nas lojas Alchemist (Lincoln Road) e The Webster (Collins). Vale a visita!

Wynwood Walls

Wynwood Walls

Hermés no Design District

Hermés no Design District

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: