Dicas gourmet em Londres

1

22 de Agosto de 2013 por redação

Lydia Dana acaba de voltar de uma viagem deliciosa de Londres. Foi um mês aproveitando a capital inglesa! Entre os programas prediletos da viagem estão alguns restaurantes sensacionais. Vale anotar as dicas que a Lydia compartilhou com a Total Mixx para usar na sua próxima visita.

Sale e Pepe

Um restaurante italiano com mais de 40 anos de atividade em Londres, o Sale e Pepe tem uma legião de fãs leais. Serviço e comida de primeira em um ambiente intimista. Entre os pratos, os tradicionais que não têm erro: Spaghetti alla Carbonara, Penne Arrabbiata e Risotto ai Frutti di Mare

41bc8657

Sale e Pepe

pasta

Barbecoa

Restaurante do chef “popstar”Jamie Oliver, o Barbecoa é destino certo para quem gosta de um programa gastronômico completo. Boa comida, linda vista da cidade e ambiente moderno são algumas das qualidades do lugar. Saboreie uma das carnes do menu admirando a vista privilegiada para a Catedral de St Paul.Barbecoa-2-1barbecoa_restaurant_jamie_oliver_london_03

Balthazar

Todos que amavam o Balthazar de Nova York vão adorar a novidade: agora o restaurante também está em Londres. A filial em Covent Garden já está fazendo o mesmo sucesso do original com o cardápio recheado dos clássicos que garantem as mesas cheias na América. A batata frita e a padaria ao lado do restaurante são imperdíveis. Faça reserva.

balthazar-restaurant-london-london balt_07312013

Sushi Samba

O Sushi Samba tem unidades em vários lugares do mundo. Além de Londres, o restaurante está em Miami, Nova York e Las Vegas. A proposta é misturar elementos das culinárias japonesa, peruana e brasileira. Entre os pratos estão a moqueca e o sashimi seviche. Muito interessante e dá certo, ainda mais com um ambiente pra lá de incrível!

sushi33 l_1682_SushiSamba-2-

Cecconi’s

O restaurante Cecconi’s também está em Miami. Na unidade de Londres, que fica em Mayfair, o ambiente é um pouco mais formal do que a filial na Florida e a comida é maravilhosa. A especialidade da casa é gastronomia italiana.

Cecconis 18.03.08 - 002 JOS2011011D00428

Manicomio

O Manicomio é uma ótima sugestão para almoço em Londres. Ambiente gostoso e excelente serviço fazem a diferença. O cardápio é recheado de massas deliciosas como o linguine de lagosta e o tagliatelle à bolognese.

manicomio_chelsea_italian_restaurant_london_01 manicomio-city-home

Anúncios

One thought on “Dicas gourmet em Londres

  1. lydia dana diz:

    Gente realmente fui a todos esses e com toda certeza vao amar!!!
    preferido?Sem sombra de duvida o Sushisamba!!!
    alem de comida de primeira somente gente bonita em toda parte!!!
    beijocas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: