Peso pluma no frio!

Deixe um comentário

21 de Fevereiro de 2014 por redação

Hoje a dica é para quem se prepara para o frio do Hemisfério Norte. Além das estações de esqui nos EUA e na Europa, há várias opções de viagem muito bonitas no Inverno. A Toscana, na Itália, é um dos lugares que fica especialmente bonito nessa época, por exemplo. Mas é claro que ninguém quer ficar batendo os dentes por aí. Então veja nossa dica pra se manter quentinho e não extrapolar o excesso de bagagem!

Com a evolução da tecnologia têxtil nos últimos anos, casacos leves e extremamente quentes invadiram as araras – das lojas mais sofisticadas às mais acessíveis. A ideia é poder se proteger mas não precisar carregar muito peso sempre que tira o casaco ou precisa colocá-lo na mala. E eles ainda são compactados para tamanhos pequenos e cabem dentro de bolsinhas.

casaco

Fora isso, os casacos hoje não exigem tanto daquilo que chamamos de “técnica da cebola”, ou seja, vestir-se em camadas. Normalmente, apenas um suéter quentinho por baixo já resolve. É claro que estamos falando aqui de um frio ameno, onde a temperatura não fica abaixo de zero ou o vento não é cortante. Fica a dica!

Moncler casaco casaco leve Uniqlo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: