Hotéis e seus selos

Deixe um comentário

24 de Março de 2014 por redação

Além da tradicional contagem de estrelas, conforme já publicamos aqui, uma outra forma de definir hotéis é pelos grupos que pertencem. Veja abaixo e saiba mais sobre algumas dessas associações:

Small Luxury Hotels of the World (SLH): mais de 520 hotéis em 70 países do mundo recebem esse selo. Ele determina hotéis chamados de boutique: pequenos em tamanho e número de quartos mas com grande foco em experiência e luxo.

Small Luxury Hotels of the World (SLH)Small Luxury Hotels of the World (SLH)

The Leading Hotels of the World: esse é o grupo dos grandes, tradicionais e luxuosos hotéis que muitas vezes são a principal referência e sonho em termos hospedagem naquele destino. Algo como o Copacabana Palace de cada cidade.

leading hotels of the world

Relais & Châteaux: essa associação de hotéis está presente no mundo todo e tem como foco grandes redes hoteleiras de luxo que têm em comum referência o fato de serem excelentes tanto na área de culinária quanto da hotelaria propriamente dita.

Relais & Châteaux

Historic Hotels of Europe: grupo criado para destacar apenas 15 dos hotéis com maior valor histórico e cultural da Europa. São castelos, mansões e casas de campo espalhados por diferentes países do continente.

Historic Hotels of Europe

Preferred Hotel Group: uma coleção de 85 hotéis e resorts também especializada no luxo com opções ao redor do mundo para os mais variados estilos (de família a lua de mel).

Preferred hotels and resorts

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: