Os 10 melhores aeroportos

Deixe um comentário

31 de Março de 2014 por redação

A viagem pode começar bem já no momento em que você coloca os pés no aeroporto. O Airport Awards é promovido pela consultoria britânica Skytraxe, avalia 410 aeroportos em 160 países e tem como principal critério a opinião dos passageiros. Esse ano nenhum aeroporto brasileiro foi listado.

Veja os escolhidos como os dez melhores do mundo em 2014 e saiba algumas curiosidades sobre como gastar bem o seu tempo por lá:

10.  Heathrow, em Londres, na Inglaterra. Além do ótimo terminal de passageiros, o aeroporto se destaca pelo excelente centro de compras.

Heathrow-Airport

9. Vancouver, no Canadá. Foi escolhido como o melhor aeroporto da América do Norte. O AbsoluteSpa tem um completo conjunto de serviços de massagens e estrutura com saunas e equipamentos de ginástica.

vancouver

8. Zurique, na Suíça. Entre os serviços mais bem avaliados está o de bagagem. Você ainda pode alugar bicicletas e patins para esticar as pernas e se movimentar matando tempo no próprio aeroporto!

Zurique

7. Pequim, na China. Sua arquitetura moderna é um dos maiores destaques. Se estiver com tempo aproveite as cadeiras reclináveis ou a mini quadra de basquete.

pequim

6. Tóquio, no Japão. Para os passageiros, nenhum outro aeroporto é tão limpo quanto esse. Ambos os terminais possuem plataformas de observação de voos,  mas o do Terminal 1 é melhor.

tóquio

5.  Schiphol, em Amsterdã, na Holanda. Mesmo não tendo entrado na lista dos dez mais em 2013, foi listado em 2014 entre os top 5. Aproveite para se divertir no Holland Casino, entre os gates E e F.

Amsterdam

4. Hong Kong, na China. Um dos maiores do mundo e campeão quando o assunto é o serviço de bagagem ou opções de qualidade em alimentação. Há ainda um cinema 3-D IMAX.

Hong Kong, na China

3. Munique, na Alemanha. É um dos melhores no quesito lazer e diversão. A partir de meados de novembro, o espaço ao ar livre entre seus dois terminais é transformado em um mercado tradicional de Natal.

Munique

2.  Incheon, na Coreia do Sul. Tem campo de golfe, dormitórios privativos e ringue de patinação no gelo.  Os viajantes que têm um pouco mais de tempo podem ver um pouco de Seul. Os passeios gratuitos levam para templos, palácios reais e museus.

Incheon_Airport

1.  Changi em Cingapura. No Ambassador Transit Lounge você pode dar um mergulho na piscina, fazer uma refeição ou até mesmo descansar em uma sala privada, sem ter que lidar com a imigração e segurança novamente. Coisas do melhor do mundo…

Changi Singapore_airport_pool

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: