Riviera Maya por Eliana Ignácio

Deixe um comentário

4 de Abril de 2014 por redação

Eliana Ignácio é viajante Total Mixx e uma de suas últimas aventuras foi viajar com a família para Orlando e México. Apesar da Disney já ser um destino velho conhecido de todos, a turma programou algo diferente: um merecido descanso dos parques nas praias mexicanas. “Playa Del Carmen e Riviera Maya são lugares tranquilos, com praias paradisíacas, areia branca, mar azul e água de uma temperatura maravilhosa”, definiu Eliana.

Vista da praia

Onde ficar

A opção da família foi por um dos Hotéis da rede Princess, o Riviera Princess.  “Achamos tudo espetacular e com uma estrutura incrível. Vale a pena pagar um pouco a mais para ficar nas suítes Platinum Riviera, que são mais próximas do mar e possuem uma área exclusiva na praia, com serviço de garçons e alguns restaurantes diferenciados”, explicou Eliana. A área do Lagunas Villas também é excelente e conta com uma piscina maravilhosa em uma área mais reservada.  Vale ressaltar que o hotel não é muito frequentado por jovens. A maioria dos hóspedes são casais com crianças ou acima de 40 anos.

Praia em frente ao Hotel

Praia em frente ao Riviera Princess

Praia em frente ao Hotel 2

Riviera Princess

Vista do quarto

Vista do quarto

O que fazer

Um passeio imperdível é ir até Tulum, onde a praia é linda e há várias opções para comprar artesanato local. A Ilha de Cozumel também rendeu memórias inesquecíveis. Já mais perto da Riviera Maya, aconselho a visita ao centro de compras de Playa del Carmen (a 15 minutos de carro). O local lembra um pouco a cidade de Búzios, mas com mais infraestrutura. Há várias marcas de grife e restaurantes muito charmosos.

Pôr do sol em Cozumel

Pôr do sol em Cozumel

Tulum

Tulum

Onde comer

Um restaurante ótimo do próprio Hotel na praia chama-se Chill Out. A lagosta é maravilhosa!  Além de funcionar como bar de praia durante o dia, à noite eles preparam um cena romântica sensacional”, conta Eliana.

Jantar no Chill Out

Jantar no Chill Out

Dica extra!

Imperdoável é deixar de fazer o passeio em que se nada com os golfinhos. Fica em Cozumel, dentro do Park Chankanaab , no Dolphin Discovery.  O encontro com esses animais fantásticos é no seu próprio ambiente: o mar.  Nadamos com a Maya e seu filhote e foi uma experiência inesquecível.

DSC_0289

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: