Paris para os apaixonados

Deixe um comentário

4 de Junho de 2014 por redação

Difícil selecionar um local entre tantos locais de charme em Paris “Cidade Luz”, berço dos apaixonados.

Mas podemos destacar então um programa menos usual e propiciar ver Paris de outro ângulo.

  • Que tal um jantar à luz de velas no barco passeando pelo rio Sena?  O que pode ser mais romântico do que isso?

Se é algo diferente que procura, encontrou a opção perfeita. Onde é possível saborear um jantar de alto nível com o privilégio de poder admirar a iluminação especial  noturna de Paris, nada se compara ao lindo passeio de barco pelo Sena.

 

Slide1

Os preços dos jantares nos barcos/ cruzeiros são acessíveis , com vários tipos de pacotes, atendendo a diferentes perfis de visitantes que em comum desejam celebrar o Amor!

  • Certamente Paris oferece inúmeras programações românticas desde jantar no Tour d´Argent ou no Jules Verne, o restaurante da Torre Eiffel, ou mesmo brindar com um vinho “nacional” num café admirando o transitar das pessoas e a beleza da cidade. Tudo isso sempre temperado de amor na atmosfera do mais puro romantismo da cidade.

  • Um Café no Les Deux Magots

Localizado Saint-Germain-des-Prés, no 6º arrondissement, o Les Deux Magots é “o” café histórico em Paris. O café inaugurou em 1884 e faz parte da cultura parisiense:  Verlaine, Rimbaud e Mallarmé batiam ponto por lá no final do século 19; Já no século 20 a Café era ponto de encontro de importantes artistas e intelectuais como Malraux, Picasso, Hemingway, Sartre e Simone de Beauvoir . Como num ambiente mágico estar no café é fazer parte dessa história que mantem seu encanto até hoje. Tomar um chá ou café, ou comer um sanduiche lá, e poder observar o vai e vem das pessoas que circulam desde a saída de uma Loja Louis Vuitton ao lado, e pessoas que frequentam outros restaurantes próximos como o La Société ou simplesmente observar parisienses em sua rotineira agitação da multidão em frente à Igreja de Saint-Germain-des-Prés. será uma tarde extremamente prazerosa.

Slide2

  • Ver o belo entardecer em Montmartre

Slide5

  • Passear de bicicleta de aluguel as margens do Sena

Slide4

  • Fazer um gostoso piquenique na Pont des Arts

Slide3

  • Le Grand Finale

E o que acha de um pedido de casamento no topo da Torre Eiffel ?

 

Pode até parecer clichê, mas é certamente emocionante, as luzes de Paris ao seu redor, uma aliança no fundo de uma xicara de café, ou num laço no cálice de vinho,  ou uma caixa ao levantar o guardanapo, quem nunca sonhou com este momento de princesa? Coisas que só o amor permite fazer! E se eternizam em estória para serem contadas por gerações.

Mas se lá em cima não rolar o pedido, não foi desta vez, ao menos curta o maravilhoso visual  com seu parceiro, e entregue-se ao momento lindo aproveitando cada detalhe da cidade luz!

Slide6

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: