Que tal um final de semana com o glamour dos reis e rainhas? Conheça os 10 melhores palácios para se hospedar no mundo.

Deixe um comentário

23 de Agosto de 2014 por redação

Porque você merece! 

Taj Falaknuma Palace

Hyderabad, Índia

Slide1

Taj Falaknuma Palace é um luxuoso hotel 5 estrelas que apresenta uma combinação de decoração colonial e indiana. O hotel oferece um passeio pelo patrimônio histórico, com objetos do mundo inteiro e um spa de primeira classe.

Seus quartos são espaçosos em estilo palaciano e nas paredes uma forração de tecidos florais está em sintonia com  móveis de madeira muito elegantes. As comodidades disponíveis nos quartos incluem edredons de plumas de ganso e lençóis de algodão egípcio.

Biblioteca do Palácio decorada com painéis de carvalho, ou no Salão de Bilhar e piscina paisagística, academia e alfaiataria sob medida são alguns dos serviços oferecidos no palácio.

O Taj Falaknuma Palace fica a 5 km do belo monumento Charminar e do Palácio Chaumallah. O hotel conta com estacionamento gratuito e sua localização é de acesso privilegiado: a cerca de 20 minutos de carro do Aeroporto Internacional Rajiv Gandhi e de Banjara Hills.

A propriedade oferece seis diferentes restaurantes com as melhores opções gastronômicas, com destaque para o chá da tarde no The Jade Room.

 

Althoff Grandhotel Schloss Bensberg

Bergisch Gladbach, Alemanha

Slide2

Situado num grande palácio barroco com jardins de tirar o folego, este hotel de 5 estrelas em Bergisch Gladbach oferece vistas  para a Catedral de Colónia.

Sua encantadora beleza barroca não abre mão de confortos bem modernos para seus hospedes tais como Wi-Fi gratuito, TV Sky. Os hóspedes podem desfrutar ainda de uma cozinha premiada e um spa de 1000m ² com piscina.

Althoff Grandhotel Schloss Bensberg possui nos quartos e suítes uma luxuosa decoração com banheiro de mármore. E os aposentos oferecem ainda bebidas gratuitas do mini-bar.

 No Palácio está o Restaurante Vendôme Has Been Stephen Schwartz vencedor algumas vezes de estrelas “Michelin” pela sua cozinha gourmet alemã. Ainda no Restaurante Trattoria Enoteca, com pratos italianos e bebidas harmonizadas.

O elegante centro de spa do Grandhotel dispõe de uma piscina interior com jacuzzi, uma área de sauna e um centro de fitness bem equipado. Muitos tratamentos de saúde e beleza estão disponíveis.

A Estação de Metro Bensberg é uma caminhada de 3 minutos de distância, interligando com rapidez o palácio ao centro da cidade de Colónia em apenas 30 minutos.

 

Ciragan Palace Kempinski Istanbul

Istanbul, Turquia

 Slide3

Cigaran Palace é sem dúvidas das vistas mais lindas de toda Istanbul, localizado as margens do Bósforo.

Desde os tempos da realeza e até hoje o hotel é o eleito pelos chefes de estado de todo o mundo, mantendo a tradição.

Esta magnífica propriedade no lado europeu do Bósforo já foi residência de sultões.

Além das acomodações dignas da realeza, também o hotel possui um oferta de lojas de luxo que escolheram o palácio para colocar algumas de suas marcas.

 A decoração é imponente e elegante. E os quartos têm vista para o Bósforo ou Parque Yildiz, anteriormente uma floresta de caça para os sultões.

No local, opções de refeições incluem TUGRA, clássica cozinha turca que é considerada a melhor de Istambul.  Todos os restaurantes têm vistas deslumbrantes da metrópole turca através do Estreito em direção à Ásia, sendo o terraço é um local favorito para refeições românticas.

 

Palazzo Magnani Feroni

Florença, Itália  

 Slide4

O estilo sublime de um palácio renascentista é um luxuoso refinado hotel em Florença com uma sensação verdadeiramente rara e única. Estar neste santuário é poder conhecer um pouco mais do lado mais sedutor de Florença.

Palazzo Magnani Feroni  no edifício St. Regis Florence em Florença, centro da Itália, é das mais antigas construções no bairro de San Frediano. Atualmente servindo como um luxuoso hotel e um marco histórico no centro. 

O hotel foi restaurado e é um verdadeiro luxo histórico perto da Ponte Vecchio.

A experiência no hotel proporciona uma atmosfera acolhedora do Renascimento.

 

Hotel de Crillon

Paris, França

Slide5

 

Celebrando uma história extraordinária!

O renascimento de um ícone! O Hotel de Crillon tem suas portas fechadas para reforma. Reabertura em 2015.

Desde 1758, Paris tem brilhado com a grandeza e a magia do Hôtel de Crillon. Hoje, este lendário palácio está fechando suas portas para escrever o próximo capítulo de sua ilustre história.

Ao longo dos últimos três séculos,  o Hotel de Crillon testemunhou o reinado de dois reis franceses, a Revolução Francesa, o império de Napoleão  e o nascimento da Liga das Nações. Construído para cativar, com majestosa arquitetura o hotel tem deslumbrado gerações de visitantes e foi palco de alguns dos maiores eventos franceses e internacionais da história.

Em 2015, o hotel irá celebrar o início de uma nova era, reabrindo em grande estilo as portas para o público. Estamos ansiosos para ver o que a história somada ao conforto da modernidade nos reserva a partir desta data!

 

Taleon Imperial Hotel

St. Petersburgo, Rússia

 Slide6

Taleon Imperial Hotel é um hotel em estilo renascentista de St. Petersburg e está instalado no antigo Eliseev Palace, no centro histórico da cidade.

 Localizado num palácio do século 18, este hotel de 5 estrelas em São Petersburgo oferece uma cobertura spa exclusivo com piscina interior, 3 restaurantes gourmet e quartos de estilo clássico e modernas instalações, com serviço de mordomo 24 horas.

O luxuoso spa do Taleon  coloca a disposição de seus hospedes diversas saunas, sala de sal e um terraço. E é possível reservar uma variedade de massagens e tratamentos de beleza.

 Outro ponto alto é a gastronomia do hotel: Os melhores pratos da cozinha europeia podem ser apreciados no premiado restaurante do Taleon Imperial Hotel. Especialidades russas são servidas no restaurante Victoria, com terraço. Pratos tradicionais do Cáucaso preparado no bar Griboedov no 1 º piso.

O Museu Hermitage e Palácio Square estão apenas a 5 minutos a pé do Hotel e a equipe da recepção 24 horas pode reservar passeios de barco e transporte para o aeroporto.

Algumas das melhores lojas da cidade, incluindo roupas exclusivas boutiques e salões de joias estão situados perto do hotel. No verão, barcos de recreio e táxis aquáticos esperar no cais em frente ao hotel, e oferecem um passeio memorável da cidade pela água.

 

The Oberoi Rajvilas

Jaipur, Índia

Slide7

Localizado a apenas 15 minutos de carro do centro da cidade de Jaipur, The Oberoi Rajvilas é a base perfeita para explorar uma das cidades mais exóticas e vibrantes da Índia. Este retiro que evoca o principesco Rajasthan possui suítes de luxo e tendas reais com uma natureza exuberante ao seu redor de 32 hectares de jardins exuberantes, árvores floridas e fontes em cascata.  O colorido que variam de roxo, amarelo e laranja dão ao jardim uma beleza singular. O perfume de jasmim  uma fragrância exclusiva para a Índia destaca – se no ar.

O hotel dispõe de 54 Quartos Premier, 13 tendas de luxo, uma tenda real, duas moradias de luxo com piscinas privadas e do Kohinoor Villa com uma piscina privada.

Um templo de Shiva 280 anos de idade e um Haveli Rajasthani (mansão) nas instalações do hotel foram cuidadosamente restaurados. Renovado e restaurado, o Haveli  conta ainda com o Oberoi Spa, que oferece terapias holísticas, Ayurveda e ocidentais para beleza e relaxamento.

The Oberoi Rajvilas é construído em estilo tradicional do Rajastão forte.

O artista mestre, o Sr. Ghanshem Nimbark, pintou os belos murais pintados à mão parede folha de ouro, e coloridas pinturas em miniatura indígenas em todo o forte. Pinturas originais do renomado artista indiano, o Sr. Parikh Maity também fazem parte da coleção de arte moderna.

Detalhes que tomam sua hospedagem um momento digno da realeza!

 

The Gritti Palace

Veneza, Itália  

 Slide8

The Gritti Palace datado de 1525 foi a princípio a residência oficial da família Gritti, e mais tarde o palácio foi usado como residência dos embaixadores do Vaticano em Veneza.

E pertencendo a outras sucessivas famílias nobres, como os Pisanis e novamente os Grittis em 1814. Ao longo dos séculos, teve hóspedes ilustres, como era o hábito para palácios nobres.

 No início do século XIX, The Gritti Palace foi transformado em um hotel e anexo ao Grand Hotel, adjacente Palazzo Ferro Fini.

Após a Segunda Guerra Mundial, C.I.G.A. (Compagnia Italiana Grandi Alberghi) comprou o Gritti, e em 5 de junho de 1948 foi oficialmente inaugurado como um hotel independente.

Desde 1994 The Gritti Palace é parte da The Luxury Collection, da Starwood Hotels & Resorts, uma marca de grande prestígio internacional.

Depois de restaurações meticulosas ao longo dos anos, o The Gritti Palace oferece  aos hóspedes preciosos detalhes arquitetônicos e estilo de época, feitos em madeira originais, tais como o piso de entrada original, espelhos da penteadeira e lâmpadas de parede do século 18, e o tradicional murano da região.  Restaurações e manutenções constantes feitas por artesãos e decoradores tem o objetivo de manter os ares aristocráticos do Gritti mantendo viva sua história!

E toda essa experiência nobre está à disposição de seus hóspedes.

 

The Xara Palace Relais & Chateaux

Mdina, Malta

 Slide9

Malta é herdeira das mais ricas tapeçarias da história. Isso tem deixado na ilha algumas numerosas joias arquitetônicas como este hotel do século XVII, no cume de uma colina, na cidade murada medieval de Medina. Um lugar mágico – onde tudo é charme, exclusividade e calma. Os quartos individualmente decorados, todos com decoração romântica são esplêndidos, sua decoração possui pinturas originais, bem como tapeçarias antigas e o mobiliário. Desfrute da espetacular vista a partir do terraço do restaurante de um premiado gourmet.

 The Xara Palace Relais & Chateaux é considerado por muitos um lugar com charme e beleza especiais únicas nesta categoria de hotel no mundo! Suas imponentes portas de igreja do século XVIII, esculpidas em madeira com um trabalho excepcional de adorno e carpintaria fazem a recepção dos convidados no saguão do hotel.

Um estabelecimento verdadeiramente original, cheio de charme e calma, para o prazer do visitante. Indicado para casais em busca de privacidade ou simplesmente uma estadia cultura para curtir este refúgio exclusivo.

 

Palais Coburg Hotel Residenz

Viena, Áustria

 Slide10

Palais Coburg Residenz é um hotel histórico de Viena.  Localizado no distrito de Innere Stadt, este hotel de localização central ele está a uma curta distância da Catedral de St Stephen, do pitoresco Stadtpark e do majestoso Palácio de Hofburg, e, além disso, as estações de metro e bonde nas proximidades proporcionam fácil acesso ao resto da cidade.

Construído no século 19, o palácio é um hotel 5 estrelas que oferece luxo e mimo aos seus hospedes, dispondo de uma sauna, piscina e terraço com vistas espetaculares sobre os telhados de Viena, o hotel spa de luxo é o cenário perfeito para relaxar.

O restaurante do hotel é uma excelente oportunidade de desfrutar da tradicional cozinha austríaca e internacional, num ambiente requintado, acompanhado por bons vinhos de uma das seis adegas hotéis.

As características arquitetônicas de grandes Palais Coburg Residenz  são mantidas desde sua construção e nos remetem ao um gostoso passeio pelo esplendor histórico, enquanto em seu  interior convivem em total harmonia a elegância e o conforto contemporâneo.

Cada suíte de luxo tem uma peculiaridade, por ser dedicado a uma figura real importante do passado e apresenta uma decoração suntuosa, amplo espaço e uma vista deslumbrante da capital.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: